Image Map

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Fixo - Musica Do Dia e Frase Do Dia







Oi gente, bom nos temos agora musica do dia e frase do dia...quem quiser escolher a proxima comente o post

Música do Dia














Frase do dia 

Sou O Que Sou Se Estas Aqui - Violetta e Tomas


Um comentário:

  1. Oi Yasmin!!! E a Sam eu nao quero postar a proxima musica, porque eu nao sou da equipe, mas eu queria pedir pra fazer parte do TLV, se tiver como mandar o convite amanha (21 de fevereiro) melhor pq ai eu vou poder entrar na internet, nao sei se vc vai ler isso antes, mas e pq eu estou na internet pelo celular e so posso falar por aqui ok?
    Bjs: Sam Joshua

    ResponderExcluir

© Designer e Codificação Por: Maria Denise Adaptação do código Por: Maria Denise | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.